próximos atendimentos na loja de Massamá, sem marcação:
18 de Setembro e 2 de Outubro (10-14h)
SEM ATENDIMENTO LOCAL NA LOJA DE MASSAMÁ, ENTRE 19 E 30 DE SETEMBRO
sem envio de encomendas e recepção de reparações durante este periodo
Manteremos o contacto por e-mail e whatsapp (preferencialmente) ou pelo telefone (10-20h), sem restrição de dia.
Se nos contactar por telefone, e não nos for possível aceitar a chamada no momento, responderemos posteriormente.
Se tiver pedidos para enviar com urgência, informe-nos antecipadamente.
(+351) 214309000 (chamada de voz)
(+351) 934309000 (mensagem whatsapp)
ONDE ESTAMOS
MUITO IMPORTANTE:
a loja física em Massamá deixou de ter atendimento presencial, excepto com agendamento prévio para os dias/datas anunciadas antecipadamente no site.
As operações comerciais seguem através da loja online ou contacto telefónico/email/whatsapp
SERVIÇOS ASSOCIADOS NA LOJA
Na sua visita à loja, caso pretenda algum equipamento que necessite de intervenção técnica (programação, adaptação de acessórios, actualização de software e/ou cartografia, etc), é recomendável a solicitação prévia desses serviços, para poder estar pronto para entrega. De outro modo o levantamento/envio poderá ser posterior.
MORADA
não se dirija à loja física excepto:
>> com agendamento prévio
>> ou se houver data anunciada no site
Praceta Vieira da Silva, loja RMS
2745-699 MASSAMÁ
Pretende informações sobre os nossos serviços ou produtos? Preencha correctamente o nosso formulário, nós entraremos em contacto consigo o mais breve possível!