MUITA ATENÇÃO - ATENDIMENTO NA LOJA:
A LOJA FÍSICA EM MASSAMÁ DEIXOU DE TER HORÁRIO DE ATENDIMENTO FIXO.
Estamos regularmente na loja, mas solicitamos que faça um agendamento prévio, por telefone preferencialmente, para evitar a deslocação em vão.
Nos restantes dias manteremos o contacto por e-mail e whatsapp (preferencialmente) ou pelo telefone.
Se nos contactar por telefone, e não nos for possível aceitar a chamada no momento, responderemos posteriormente.
Se tiver pedidos para enviar com urgência, informe-nos antecipadamente.
(+351) 214309000 (chamada voz)
(+351) 934309000 (chamada de voz e whatsapp)
ONDE ESTAMOS
MUITO IMPORTANTE:
a loja física em Massamá deixou de ter atendimento presencial, excepto com agendamento prévio ou se houver datas anunciadas antecipadamente no site.
As operações comerciais seguem através da loja online ou contacto telefónico/email/whatsapp
SERVIÇOS ASSOCIADOS NA LOJA
Na sua visita à loja, caso pretenda algum equipamento que necessite de intervenção técnica (programação, adaptação de acessórios, actualização de software e/ou cartografia, etc), é recomendável a solicitação prévia desses serviços, para poder estar pronto para entrega. De outro modo o levantamento/envio poderá ser posterior.
MORADA
não se dirija à loja física excepto:
>> com agendamento prévio
> ou se houver data anunciada no site
Praceta Vieira da Silva, loja RMS
2745-699 MASSAMÁ
Pretende informações sobre os nossos serviços ou produtos? Preencha correctamente o nosso formulário, nós entraremos em contacto consigo o mais breve possível!